top of page
Buscar
  • Foto do escritorKultua LTDA

Peopletech focada em cultura organizacional abre oportunidades de trabalho

A Kultua, Peopletech focada em Diagnóstico de Cultura Organizacional e People Analytics está expandindo o seu modelo de negócio e iniciando o processo de contratação em diversas posições para ampliar o time de colaboradores.

Uma das vagas em aberto é para Product Manager, conhecido como líder e guardião do produto, e é responsável por integrar aspectos profissionais com as áreas de UX, tecnologia e negócios, contribuindo em diversas etapas para entregar um produto final de qualidade. O profissional deve ter experiência na gestão de produtos digitais, habilidade com análise de dados, conhecimento em metodologia ágil, construção de POCs, validação de hipóteses, entendimento sobre a linguagem utilizada no produto, senso de prioridade, boa escrita e comunicação para desenvolvimento de release e materiais de suporte, além de criatividade de propor soluções que agreguem valor ao produto com foco em UX e inovação.

Para se candidatar, é desejável também experiência prévia em startups, scale-ups com elaboração de roadmap estratégico, inglês intermediário/avançado, além de um perfil dinâmico e proativo com boa capacidade analítica e senso de prioridade.

A vaga tem carga horária de 44 horas semanais, com horários flexíveis e trabalho remoto, ou seja, os candidatos interessados podem se inscrever de qualquer local do Brasil ou do exterior. Para se candidatar, envie seu currículo para [email protected]. As inscrições vão até o dia 20 de março.

A Kultua está ampliando seu time para atuar no processo de tração da startup e preparar a empresa para captação de novos investimentos, com o objetivo de acelerar o crescimento e oferecer novas soluções para seus clientes. Para 2022, a empresa também planeja abrir novas vagas para os cargos de Business Development Analyst, Vendedor Comissionado da área de RH (BDRs), Desenvolvedor Pleno, Analista de Marketing, Estagiário de Gestão e Estagiário de Finanças e Governança. “Estamos em captação de investimentos na Kultua para nossa tese de tração. Esse aporte vai nos dar a oportunidade de trazer novos talentos para somarem ao nosso time” afirma Lívia Brandini, fundadora e CEO da Kultua.


Fonte: https://www.mundorh.com.br/peopletech-focada-em-cultura-organizacional-abre-oportunidades-de-trabalho/

1 visualização0 comentário
bottom of page