top of page
Buscar
  • Foto do escritorKultua LTDA

Podcasts sobre cultura que você vai adorar!

Atualizado: 18 de nov. de 2022


As ações e decisões de sua liderança estão alinhadas aos discursos da empresa no dia a dia? E o que isso tem a ver com cultura?


Nossa série #KultuaIndica estreia hoje com a recomendação especial do canal “Walking the Talk”: uma série de podcasts imperdíveis que abordam práticas de valores e padrões de comportamentos que modelam cultura nas rotinas das organizações.


Conduzido por Carolyn Taylor – a renomada e experiente especialista em cultura que popularizou a expressão “walk the talk” -, esse podcast traz insights culturais para líderes e está disponível nas plataformas Spotify, iTunes e Soundcloud.


💡A expressão que dá nome ao canal é relevante e continua atual, porque nos lembra de agir de acordo com nosso discurso. Afinal, aplicar o “walking the talk” é fundamental para gerar um dos principais elementos de engajamento do ser humano: a percepção da coerência e autenticidade.


Os episódios enfatizam sobre a autenticidade necessária nas organizações e, como consequência, a confiança estabelecida entre gestores e colaboradores em razão da fidelidade ao discurso e execução consistente de conceitos preestabelecidos.


Se você quiser aprender mais sobre o tema, se joga nessa dica! Conte pra gente o que achou desse conteúdo nos comentários. 😉

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page