top of page
Buscar
  • Foto do escritorKultua LTDA

Você está a 5 passos de melhorar a cultura da sua empresa

Atualizado: 18 de nov. de 2022


A Cultura é um tecido que reflete o modo operante nos bastidores de cada empresa. Muitas vezes, seu retrato não é óbvio ou evidente a todos da organização.


Essa questão se agrava quando os próprios líderes e a Alta Gestão da companhia não possuem consciência de sua própria cultura, pois não sabem "por onde começar" a reforçar suas estratégias de Gestão de Pessoas de forma assertiva.


Um estudo recente da McKinsey demonstra que a probabilidade de qualquer transformação ser bem-sucedida é cinco vezes maior quando os líderes adotam, eles próprios, as mudanças que propõem.


O monitoramento do discurso com a prática organizacional pode ser realizado por meio de uma ferramenta capaz de metrificar e comparar "quem queremos ser / quem dizemos que somos" x "quem somos realmente". O Diagnóstico de Cultura da #Kultua proporciona exatamente isso.


Quer saber como funciona? Entenda nosso processo de 5 etapas!


1️⃣ Primeiro, é realizado um cadastro rápido de perfil da empresa, listando os atributos e as metas da cultura desejada já definidos ou em revisão. Não leva nem 10 minutos!




2️⃣ Automaticamente, é gerada a pesquisa de cultura personalizada para aprovação do responsável e nosso envio por e-mail para todas as pessoas da empresa.




3️⃣ Em seguida, nossa escuta virtual de colaboradores acontece por 7 dias corridos, com acompanhamento de taxa de respostas e envio de lembretes aos colaboradores.



4️⃣ Na penúltima etapa, apresentamos nosso diagnóstico dos resultados quali-quantitativos compilados com diretrizes de mudança para a empresa.




5️⃣ Após cada pesquisa periódica, nossos clientes podem acessar e segmentar seus resultados anonimizados via dashboard de Business Intelligence (BI).




Para acompanhar sua evolução cultural, é possível repetir esse processo semestral, quadrimestral ou trimestralmente - conforme seus objetivos estratégicos.


Na Kultua, entregamos resultados em até 4 semanas, com taxas de engajamento na pesquisa entre 70% e 90%.


Que tal realizar seu diagnóstico e identificar o que precisa ser potencializado na cultura da sua empresa? Solicite uma demonstração via www.kultua.com.


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page